x

Post de Fellipe no fórum "Notícias" do Meu Timão

Mas na boa parceiro, aí a vontade do jogador pesa muito..

Infelizmente, esses que tratamos como 'ídolos' e 'ícones' do clube, no mínimo pediram para não jogar.. O Gil mesmo, no desembarque, falava em tom de 'sem vontade', quando disse que o clube o paga, ele tem carteira assinada e tem que fazer o que o clube manda.. Aah vai tomar #$!@%.. Veste a #$!@% do manto, e se esforça #$!@%, para de corpo mole meu.. Palhaçada essa declaração..

O Tardelli, é um cara que eu vejo sangue nos olhos.. Ele fez um fretado até Minas, pediu 2 horas de descanço, e na hora da concentração pediu pra jogar, e comeu a bola.. E essa garra e vontade contagia qualquer um.. Não a toa, o atlético meteu 4, e poderia ter feito muito mais contra nós, que entramos já retrancados..

Tivemos chances? Claro, o vitor foi bem.. Porém o que o Cássio pegou o jogo todo foi brincadeira.. O cara fechou..

E sabe o que eu via? Um band de cara que achou que estava ganho..

O Petros morrendo, pior que o Elias.. Os únicos que se comprometeram, foram o Cássio, o Fagner, o Malcom e o Guerrero.. Esses sim vestem o manto.. E o resto?

O resto fez o Corinthians dar vexame e apanhar dentro do Mineirão

Parabéns Atlético.. Vocês mereceram a vitória, pela garra, pela vontade, e pelo belo futebol.. Se precisasse de 6 gols, o atlético fazia, porque eles entraram a fim de fazer história, e de jogar.. O Corinthians entrou apenas pra não perder, e foi aí que tomou 4..

Mas eu acredito em dias melhores!

VAI CORINTHIANS!

em Notícias > Osvaldo de Oliveira

Em citação ao post:

Sim, o Mano Menezes foi ótimo ontem!

Principalmente quando decidiu deixar o Gil no banco.. Afinal, o Corinthians alugou um jatinho pra levar ele e o Elias só pra assistir o jogo.. Enquanto o Tardelli jogou os 90 minutos dos 2 jogos e ontem jogou quase o jogo inteiro..

De fato, o Mano não tem culpa nenhuma!

Responder ao post do Fellipe

Réplicas desse post

Foto do perfil de Beto

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 16/10/2014 às 17:01

O GIL e o Elias não jogaram por opção do Mano Menezes.. Tá certo que eles não pediram pra jogar, como fez o Tardelli.. Mas o Corinthians alugou um jatinho pra levar os 2 para o jogo.. E pra que?

O Mano deveria ter dito, GIL você VAI SER TITULAR ATÉ A HORA QUE AGUENTAR.. O mesmo que disse o Levir ao Tardelli!

Mas também confio em dias melhores.. Só acho que com o Mano Menezes de técnico, esses dias melhores podem demorar mais tempo que a gente imagina..

Vai Corinthians!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 17 segundos por William Fernandes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 24 segundos por Herbert G.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 1 minuto por Igor Alves

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Flamenguistas de luto.. Base uruguaia é isso aí.. Arrascapeeeeenaltyyyy..

    Última resposta há 4 minutos por Eduardo Sarri

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 4 minutos por Maurício

    70respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Cavalcante

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 6 minutos por Igor Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico