Felipe Oliveira
Se o Fábio é lateral eu sou o Guardiola,
Cara assim como o Bruno tem qualidade pra fazer a posição do Fagner o Murilo já mostrou que tem qualidade para suprir a nossa falta de lateral. Fora isso usar o termo ridículo é zuado, todos estamos querendo que o Corinthians vença
em Bate-Papo da Torcida > Escalação contra o São Paulo
Em citação ao post:
Que escalação ridícula com 4 zagueiros, desse jeito vamos tomar uma goleada, como vamos atacar o adversário pelas pontas se não temos laterias de ofício.