Cristiano Silva
Que escalação ridícula com 4 zagueiros, desse jeito vamos tomar uma goleada, como vamos atacar o adversário pelas pontas se não temos laterias de ofício.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação contra o São Paulo
Que escalação ridícula com 4 zagueiros, desse jeito vamos tomar uma goleada, como vamos atacar o adversário pelas pontas se não temos laterias de ofício.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação contra o São Paulo
@felipe-oliveira9 em 07/08/2023 às 00:14
Se o Fábio é lateral eu sou o Guardiola,
Cara assim como o Bruno tem qualidade pra fazer a posição do Fagner o Murilo já mostrou que tem qualidade para suprir a nossa falta de lateral. Fora isso usar o termo ridículo é zuado, todos estamos querendo que o Corinthians vença
@leokoorch em 06/08/2023 às 18:04
E você quer atacar com Fábio Santos? KKkkkkkkkkk
Melhor por o Murilo ou Caetano ali mesmo, mas o Fagner deveria jogar o primeiro tempo.
Última resposta há 13 segundos por Renann Matthaues
24respostas
Última resposta há 20 segundos por Juliano Mendes Pereira
7respostas
Última resposta há 30 segundos por Kauê Zambelli
15votos
Última resposta há 31 segundos por All Black Corinthians
23respostas
Criado há 56 segundos por Joao Bobao
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli
20votos
Última resposta há 2 minutos por Juliano da fiel
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Julio Cesar Araujo
6respostas