Marcio Fortunato
Estamos a 2 pontos da zona do rebaixamento! Pará mim essas partidas sem perder esconde uma dura realidade... Nosso elenco não é bom, perdemos um dos principais jogadores do ano e o banana não repôs a altura, Renato Augusto corremos muito o risco de nos deixar na mão quando mais precisamos dele e nosso técnico é ruim, não enxerga as perebas, a panela. Na boa, Cássio, Fagner, Fábio Santos, Gil, fausto Vera, o poderoso biro, Yuri ruimberto não dá mais.

