Tiago Paiva
Eu fico me perguntando o que se passa na cabeça do Duilio e seus asseclas. Falam direto de oportunidade, mas quando tem não aproveitam. Tem vietto, tête e nada de pelo menos especular. Sem contar o Sanchez que já li em algum lugar que pediu muito. Sei lá viu
em Bate-Papo da Torcida > #viettonocorinthians
Em resposta ao tópico:
Tem que trazer logo e se Deus quiser, e passarmos na Sul americana e Copa do Brasil, ele já joga a Final e quartas.
Vamos subir a # fiel.







