Vii '
Engraçado eu disse isso para um torcedor antes do jogo
http://www.meutimao.com.br/post-no-forum/1915665/e_o_torcedor_que_paga_vendo_a_retranca_mas_enfim
Dito e feito
em Bate-Papo da Torcida > Retranca filha da p...
Em resposta ao tópico:
http://youtu.be/i6ZG2LMH03E esse vídeo faz 4 meses mais e atual com a realidade do Corinthians
