Paulo Márcio
Mais uma vez o Gil entrega a vitória.
O cara tem 2m de altura, mas não ganha uma de cabeça.
Imoral.
Já não tem mais tempo de bola.
Obrigado pelos serviços prestados de outrora e vai curtir sua aposentadoria!
O coringão precisa subir de nível na zaga também.




