Alex William
Esquece, não é da Elenco, esquece
em Bate-Papo da Torcida > Luciano Vietto
Em citação ao post:
Joga muito, estou pedindo esse cara no Corinthians faz uns 2 meses. Não custava nada entrar em contato com o Staff do cara e ver a condições.
Mas aí, precisaria a diretoria trabalhar, coisa que não são adeptos.