Flávio I.
Salve, salve, pessoal.
Não é fácil criar tópico nesse momento de altíssima frustração. Só criei esse para postar um texto que achei bem interessante sobre o momento do Corinthians.
E antes que alguém me xingue, não, não é o Ricardo Perrone (UOL). É o quase homônimo, Rica Perrone, que geralmente escreve textos muito bons sobre todos os grandes clubes do Brasil.
O link está aqui: http://www.ricaperrone.com.br/apaticos/
Fiquem à vontade para opinar!
Abraços e, tentando não perder a esperança de dias melhores: #VaiCorinthians
