Felipe Torres
E porque ele escala estes jogadores?
Não querem jogar? Banco!
Quem escala o time é o treinador. Simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém aqui ainda acha ser desnecessária uma troca de técnico?
Em citação ao post:
Eu discordo. Brasileiro tem mania de que tudo é culpa do treinador. Ele tem muita parcela, mas a maioria é dos jogadores. Um monte de pipoqueiros. Petros não deu um carrinho, Malcon acompanha lateral e não chega junto 1 vez. Aí vem 2 em cima do Fanger e a culpa é dele. Lembro quando o JH e Sheik jogavam, chegavam rasgando. Precisa saber quem tem culhão pra vestir nossa camisa, e se trocar de tencnico duvido. Pode não dar este vexame, mas voltar a ganhar muitos títulos.

