Maycon Willian
Eu penso da mesma forma cara, eu jogo no meio também, e de verdade, eu jogo mais que Guilherme Andrade, não tem condições, nem o básico o cara sabe fazer, é impressionante, não tem como ser tão ruim!
em Bate-Papo da Torcida > Na moral mesmo!
Em citação ao post:
Jogo na vazea até hoje... E no jogo perguntei isso... Poha eu sou meio, sei dar assistência naqueles campos todos irregulares...
Jogo a vezes no sábado e domingo dois horários... W não fico cansado como os Gil e Elias...
Não consigo entender isso também
