Luan Silva
Qatar primeiro mundo?
em Bate-Papo da Torcida > O sonho do cara era jogar no Alrayyan
Em citação ao post:
Não é por nada não, mas meu sonho também é kkkkk morar em um país de primeiro mundo, ganhar milhões pra jogar 1 vez na semana, sem pressão nenhuma, quem aqui não quer?