Clei Amaral
Entendo seu ponto e até concordo pra este caso em específico, mas o Fagner é sujo na maioria das vezes sim (pra não dizer em todas)
Ontem mesmo em uma dividida com um cara, pode notar que ele deixa o cotovelo na cara do jogador... Se tivesse var no lance e conhecessem o histórico, seria expulso e daria razão... Como disse em outro post: pra mim ele é um câncer e exala derrota... Junto com outros veteranos, deveriam sair à tempos
em Bate-Papo da Torcida > Off - “Ahh mas foi sem querer”
Em resposta ao tópico:
“Expulsão absurda”, “Sem intenção”, “Não merecia”, “árbitro errou”
Ahhh se fosse um certo lateral direito camisa 23 nesse lance, era papo de cadeia né…
Como muita coisa hoje em dia, o problema não é a AÇÃO e sim QUEM FAZ


