Fernando
Nunca que Bidu e Bruno Mendez são piores que Fábio Santos e Gil, nuuuncaaaa
em Bate-Papo da Torcida > Não aguento mais...
Em resposta ao tópico:
Até quando Gil
Até quando Fábio Santos
Até quando Roni
Tá aí a resposta...tem gente pior que eles!



