Gustavo Henrique
Se o cara tá assim que não tá jogando imagine aqui que não pode jogar nenhum jogo kkk só sul-americana
em Bate-Papo da Torcida > Pedro (FLA) no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Surgiu uma proposta de empréstimo ao jogador por um ano. Devido o ambiente conturbado no vestiário do Flamengo, os empresários do jogador veem com bons olhos essa negociação que PODERÁ SER REALIZADA AMANHÃ MESMO.