Fabrício Bernardes
Mas deixou espaço para o R8 jogar. Afinal tinha jogador do sp um ou dois em cima dele. O que me diz.
em Bate-Papo da Torcida > Acreditar na classificação no Morumbi? !
Em citação ao post:
Guedes jogou alguma coisa contra os Trikas semana passada?
Não existe só ele no time
Se for pra ter esse pensamento de derrotado melhor mudar de time!