Matheus Lima
Guedes jogou alguma coisa contra os Trikas semana passada?
Não existe só ele no time
Se for pra ter esse pensamento de derrotado melhor mudar de time!
em Bate-Papo da Torcida > Acreditar na classificação no Morumbi? !
Em resposta ao tópico:
Pessoal eu não sei vocês depois que o Guedes saiu e o sp contratou James e Lucas acho que as nossas são mínimas. Guedes fazia muita diferença nesses jogos. Eu perdi a confiança na classificação e principalmente para uma improvável final com o Flamengo. Acho que já era! A não ser que contratem. Mas nessa diretoria amadora. Enfim mais um ano chupando dedo.