Marciel Lima
Melhorando os resultados, porém, o futebol mesmo ainda não percebemos evolução consistente, ainda há muitos espaços entre as linhas, precisa de mais compactação no momento de atacar, quando perdemos a bola no ataque, o adversário chega muito fácil na nossa área, e, uma retaguarda com Bugil, Tio Chico, Frangner, ficamos bem mais vulneráveis.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians está melhorando, doa a quem doer!
Em resposta ao tópico:
7 pontos nos últimos 3 jogos do Brasileirão. Semifinalista da Copa do Brasil e nas Oitavas da Sula.
Podem não gostar, mas o Profexô está arrumando casinha, com as peças que tem disponíveis. Com Rojas e Lucas Veríssimo vai ficar melhor ainda.
