Alexandre Silva
O estilo de jogo do Canobbio me lembra mais o Romero de 2015/2018 do que o Roger Guedes.
Aí tem torcedor que gosta por conta da raça que demonstra em campo, outros não.
Pode até ser que dê certo se um dia jogar no Timão, mas não como substituto do RG10.
em Bate-Papo da Torcida > Substituto ideal para Róger Guedes!
Em resposta ao tópico:
Se você nunca assistiu no mínimo três jogos do Athetico-PR ou não conhece o jogador, não venha criticar minha opinião!
Canobbio tem características parecidas que o Róger, ele é até mais agressivo e veloz que Róger, mas acho MUITO DIFÍCIL o Athletico aceitar negociar e, se aceitar, deve ser muito caro. Mas que seria uma boa, seria.
Espero que o RÓger não saia porque ele é muito importante para o time. Dizem que a proposta que ele recebeu é de 4 milhões livres de imposto para jogar no Catar.




