Jack Luiz
Com a graça de Deus vão os dois, ficar no bolso só do Moscardo! Há há há!
Agora falando sério, você tem razão...nada ganho, placar magro, mas dia 16, estaremos reforçados, com Rojas, Moscardo e um gol de vantagem...Deus vai nos abençoar...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x São Paulo
Em resposta ao tópico:
Boa noite, vi em alguns grupos sites e fórum são paulinos zoando o CORINTHIANS, Dizendo que o jogo pra eles já está ganho por conta de James Rodriguez e talvez Lucas Moura... E como também vi CORINTHIANOS comemorando eu penso que o jogo é de 2 tempos de 45 minutos e tudo pode acontecer não podemos comemorar antes da hora pois sabemos que quem se acha ou fala muito morre com o grito na garganta exemplo disso é o Flamidia, então pes no chão James Rodriguez não jogou nada depois que saiu do Real Madrid, e nem no Real Madrid ele jogou direito, não será agora que vai atormentar o adversário em pés no chão e bora Corinthians, times temos mais nada de contar vantagem antes do apito final do segundo tempo.
