Wsh Sccp
Negativei pq tem que reconhecer que o Maycon principalmente ontem jogou muito!
em Bate-Papo da Torcida > Estão preparados p Gil, Fábio Santos de Maycon?
Em resposta ao tópico:
Torcer muito p ganhar viu, esses aposentados horríveis tem que sumir do time, claro que p isso, temos que contratar um técnico de verdade
Fora luxemburro paneleiro