Generais Fire
O cara veio de graça, quis vir para Corinthians e foi combinado se chegasse algo fora do normal ele iria fazer embora, vai deixar 50 milhões para clube tá bom demais! é só saber contratar outro com essa bala que dá certo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians o time barriga de aluguel!
Em resposta ao tópico:
Fala pessoal.
Desta vez temos uma proposta concreta pelo Guedes, e vale ressaltar que o pitombeira estava oferecendo o jogador ao fundo árabe, isso quer dizer que o time é uma chocadeira.
Empresários colocam seus jogadores em baixa e retiram em alta e o clube fica de mãos atadas, por que simplesmente não tem o que fazer pq aceita qualquer negócio sem amarras.
E agora na beira da janela faltando 1 semana pra fechar podemos perder o principal jogador da temporada e sem ter possibilidade de trazer alguém para sua posição por conta do tempo, é impressionante o nível da tranbicagem desse time.
Os mais velhos diriam que o Corinthians é o time da feira do rolo, só negócio duvidoso, enquanto isso os empresários engordam suas comissões.





