Guilherme Carvalho
HOJE FOI A GOTA D'AGUA! Meu choro e indignação nesse momento além de ser pela derrota HUMILHANTE de hoje, que nenhum corintiano nesse mundo deveria passar tanta vergonha assim, também é uma revolta por termos tanto e ao mesmo tempo nada! Como pode um time campeão mundial a 2 anos atrás ser eliminado assim de um jogo? O que mais é preciso para reformular essa diretoria e adiantar as eleições para presidência? Um time com estádio novo, a maior e mais apaixonada torcida, centenas de milhares sócios torcedores ter um time tão medíocre assim? (salvo Guerrero e Cássio). Porque esse jogadores não dão sangue, suor e dedicação como se devia já que ganham tanto dinheiro! É impossível engolir essa derrota de hoje, e espero apenas que providências sejam tomadas a partir de amanhã pois CORINTHIANS É HISTÓRIA, CORINTHIANS É AMOR E UMA RELIGIÃO...e não podemos deixar que poucas pessoas acabem com os sonhos e alegrias de milhões de fiéis torcedores! CHEGA, quero meu Timão de volta!