Michel Bovo
Cara, na boa... Só não foi pior pq tinha o Cássio
Como ele disse: tem jogadores que não estão preparados pra jogar no Corinthians
Concordo com ele, alguns aí nem daqui alguns milenios chegarao perto de ser proprios para o Timão
Repito, só não foi pior por que o Cássio estava lá
em Bate-Papo da Torcida > Cássio
Em resposta ao tópico:
Seu início no Corinthians tinha boas saídas do gol, mas nos últimos jogos não sai em nenhum.
Temos uma excelente linha de impedimento, mas o goleiro precisa estar esperto para sair.