Maurício Manelli
Demonstrou raça errando todos os lances...
Prefiro ficar sem essa 'vontade' no time...
em Bate-Papo da Torcida > Melhores momentos do Romero desde o seu retorno
Em citação ao post:
Se colocasse ele pra jogar renderia né. O cara o pouco que jogou demonstrou vontade e raça. Aí vocês ficam usando o fórum pra lacrar o cara que não ganha oportunidade que merece.