Renan Maciel
Vocês que defedem o mano menezes e diz que aqui tem gente esperando o time perder e criticar.
Vão toma no c...
Esse treinador é uma bosta.
Vergonhoso esse treinador medroso do #$!@%.
em Bate-Papo da Torcida > Pra vocês que defendem o mano menezes...