Viúva Vp
William jogava de mau vontade. Não dava um chute a gol
Quando ele voltou pra Inglaterra pra jogar no nanico do Fulham ele chutava até do meio de campo
em Bate-Papo da Torcida > Para quem tá com medo de James e Lucas...
Em resposta ao tópico:
O Willian, quando veio pra cá, ainda jogava muito mais bola que o James (e na minha opinião, mais que o Lucas também).
Eu até acho que eles podem vingar aqui, diferente do Willian, por conta do estilo do treinador. Mas o calendário vai pesar muito para o James, viu?
