x

Post de Bruce no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês são ridículos.

Ok?

É por isso que não gosto de vocês.

Todos jogadores de futebol, seja no Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Internacional, ou raios que o parta, jogadores sempre levam seus filhos quando podem.

Não é todo jogo que os caras levam os filhos junto no vestiários.

Não é todo dia que leva os filhos no CT.

CT não é quartel general não seus bandos de sem noção.

Corinthians tem hotel e funcionários, os filhos só chegam no CT e os caras vão para o treino e os filhos só ficam assistindo ou ficam em outras instalações

Do jeito que vocês falam, parece que os jogadores ficam só 10 minutos treinando e 2 horas com seus filhos batendo bola.

TENHA DÓ, BANDO DE CRIANCINHAS MIMADAS.

'Ain, os filhos estavam nos vestiários participando da preleção'

E DAI? Os jogadores não vão pra guerra não filhão, é jogo de futebol seus bandos de mimizentos.

Pelo amor de Deus véi, os caras faz um escandalo com um negócio mais comum no futebol.

https://colunadofla.com/2022/09/filho-de-everton-ribeiro-brinca-com-gabigol-no-ct-do-flamengo-e-rouba-cena-novamente/ Filho de Everton Ribeiro brinca com Gabigol no CT do Flamengo e rouba cena novamente - Flamengo -... Filho de Everton Ribeiro brinca com Gabigol no CT do Flamengo e rouba cena novamente - Flamengo -... Antônio encena gesto de comemoração do Gabigol a pedido do jogador Filho de Everton Ribeiro, Antônio é o pequeno torcedor que tem conquistado o coração Maior... colunadofla.com

https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/futebol/diego-do-flamengo-leva-os-filhos-ao-ct-do-flamengo-trabalho-na-companhia-dos-meus-amores.phtml Diego leva os filhos ao CT do Flamengo: Diego leva os filhos ao CT do Flamengo: 'Trabalho na companhia dos meus amores' Jogador treinou neste domingo, 29, ao lado da esposa e dos herdeiros, Davi e Matteo sportbuzz.uol.com.br

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/06/26/aniversariante-felipe-melo-recebe-mulher-e-filhos-no-ct-do-palmeiras.htm Palmeiras: Aniversariante, Felipe Melo recebe mulher e filhos no CT Palmeiras: Aniversariante, Felipe Melo recebe mulher e filhos no CT Concentrado com o Palmeiras no dia de seu aniversário, Felipe Melo recebeu a visita da esposa, Roberta, e dos filhos Davi, Pietra e Luke para comemorar a data... uol.com.br uol.com.br

https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/scarpa-skate-presente-filhos-luan-reapresentacao-palmeiras/ Scarpa presenteia filhos de Luan com skate na reapresentação do Verdão Em alta no Palmeiras e skatista amador, Gustavo Scarpa presenteou os filhos do zagueiro Luan com um skate na reapresentação na Academia de Futebol. nossopalestra.com.br

Meu Deus do céu cambada, PAREM DE SEREM ridículos, isso já está virando perseguição

Está chato isso já.

Essa ânsia de vocês tentarem criar crises no Corinthians de qualquer maneira.

Deixa os filhos com jogadores, eles não atrapalham em nada, os jogadores só ficam com os filhos antes dos treinos e depois que acaba o treino

E não tem nada de mais na preleção também

Pelo amor de DEUS, vocês são chatos demais

NOJENTOS.

em Bate-Papo da Torcida > 'Ain estava os filhos no vestiário', 'Ain, os filhos vão no CT'...

Responder ao post do Bruce

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 27 segundos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 44 segundos por Alcindo vitalicio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Casas de apostas ou Bets,

    Criado há 3 minutos por Silva Aparecido

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Corinthians, Fatal Fans e as Bets"

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 4 minutos por RC Timão

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Legado do Veio do Golpe fechou o patrocínio com uma empresa de prostituição

    Criado há 11 minutos por Bi Libertadores

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Romildo Pimentel

    74respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 4 minutos por Corinthiano Desanimado

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 5 minutos por Mathiers

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico