Kaique Fernando
Aff cara brincadeira você olhar as noticias e ver jogadores que foi embora faz tempo querendo arrancar dinheiro do Corinthians e o os cara vim denuncia o Corinthians de tudo. Os cara quer porq quer lascar com o clube de um jeito ou de outra tá de palhaçada esses cara já, se depender da toricida eles estão ferrados nos somos em número maior bem maior rs