Andre Dinizz
Eu mudaria o esquema para o 3-5-2 pois nossos 2 laterais são melhores no apoio ao ataque do que na defesa, tiraria o Fausto Vera que não tem jogado em alto nível e colocaria o Bruno Mendez para completar a zaga... Com isso o Rojas jogaria mais por dentro com o Renato, deixando o corredor para o Fagner e o Guedes também fecharia mais aproximando do Yuri e deixando o corredor para o Bidu.
em Bate-Papo da Torcida > Que time!
Em resposta ao tópico:
De time limitado não tem nada, esse time nas mãos de um bom treinador faz um phuta estrago em.
Talvez melhorar o elenco, mas o time faz frente com qualquer um aqui no Brasil.



