Alex Silva
Jogou 2 jogos ruins e já não serve. Maycon fez um ano de partidas horríveis dando gol para o adversário e ontem fez quase nada e a torcida já tá pagando pau pra ele kkkkkkkkkk. Igual o Gil tem nego defendendo com unhas e dentes. Essa torcida do Corinthians tá cada dia mais estranha.
em Bate-Papo da Torcida > E o Fausto hein
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez enganados
Novo araos
40 milhões custou esse cara
Não marca, não arma primeiro argentino mole que eu conheço