Rodrigo Farias
Vai ser difícil... Acho que o Atlético até pode ganhar o jogo, mas a gente vai fazer um gol pra acabar com as esperanças dos Patéticos... Meu placar: Atletico=2x1=Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Placar para o jogo de hoje?
Em resposta ao tópico:
Você acha que o nosso Timão se classifica hoje, na sua opnião, vai ser fácil ou difícil, qual placar?
