Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gracinhado.timao em 15/10/2014 às 16:12
Não vai ser um jogo fácil, mais vai se classificar sim.
Publicidade
Últimas respostas
@ninhofei em 15/10/2014 às 19:07
Aluizio, pode crer 1 x 0 Timão, gol de Guerrero. Vai Corinthians!
@rodrigaodafiel em 15/10/2014 às 18:43
Vai ser difícil... Acho que o Atlético até pode ganhar o jogo, mas a gente vai fazer um gol pra acabar com as esperanças dos Patéticos... Meu placar: Atletico=2x1=Corinthians
@motorzinho.do.timao em 15/10/2014 às 18:43
3 x 1 para o Timão
Publicidade
@mateuzscorinthians em 15/10/2014 às 18:37
1 x 0 Timão jogo dificílimo
@gabriel.brigatto em 15/10/2014 às 18:32
2 a 0, dois do Malcom
@junior.braga2 em 15/10/2014 às 18:29
2 x 0
Os 2 dois do Guerrero, um em cada tempo.
@ander.timao em 15/10/2014 às 18:24
Jogo difícil 3 a 1...