x
Fórum do Corinthians

Placar para o jogo de hoje?

Foto do perfil de ALUIZIO

Aluizio 50 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/10/2014 às 16:09
Por ALUIZIO FABIO DA SILVA JUNIOR (@guerreiro9)

Você acha que o nosso Timão se classifica hoje, na sua opnião, vai ser fácil ou difícil, qual placar?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 15/10/2014 às 16:12

Não vai ser um jogo fácil, mais vai se classificar sim.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Diniz Berça

Ranking: 3.094º

Diego 1.179 posts

@diego.diniz.berca em 15/10/2014 às 20:31

1x1

Foto do perfil de Benivaldo Silva Feitosa

Ranking: 1.771º

Benivaldo 2.128 posts

@ninhofei em 15/10/2014 às 19:07

Aluizio, pode crer 1 x 0 Timão, gol de Guerrero. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Rodrigo Farias

Ranking: 8.086º

Rodrigo 307 posts

@rodrigaodafiel em 15/10/2014 às 18:43

Vai ser difícil... Acho que o Atlético até pode ganhar o jogo, mas a gente vai fazer um gol pra acabar com as esperanças dos Patéticos... Meu placar: Atletico=2x1=Corinthians

Foto do perfil de Guilherme Amaral

Ranking: 1.455º

Guilherme 2.555 posts

@motorzinho.do.timao em 15/10/2014 às 18:43

3 x 1 para o Timão

Publicidade

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 400º

Mateus 7.253 posts

@mateuzscorinthians em 15/10/2014 às 18:37

1 x 0 Timão jogo dificílimo

Foto do perfil de Gabriel Brigatto

Ranking: 2.190º

Gabriel 1.741 posts

@gabriel.brigatto em 15/10/2014 às 18:32

2 a 0, dois do Malcom

Foto do perfil de Braga Junior

Braga 24 posts

@junior.braga2 em 15/10/2014 às 18:29

2 x 0

Os 2 dois do Guerrero, um em cada tempo.

Foto do perfil de Anderson Da Silva Barbosa

Ranking: 5.691º

Anderson 536 posts

@ander.timao em 15/10/2014 às 18:24

Jogo difícil 3 a 1...