Benivaldo Feitosa
Aluizio, pode crer 1 x 0 Timão, gol de Guerrero. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Placar para o jogo de hoje?
Em resposta ao tópico:
Você acha que o nosso Timão se classifica hoje, na sua opnião, vai ser fácil ou difícil, qual placar?
