Lucas Teixeira
E ainda mandou um - Eu te amo, #$!@% ! - se referindo a torcida Na comemoração do gol
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto deu a letra
Em citação ao post:
Representou demais ontem SLK...
Acabou com a partida, enquadrou o Luciano e ainda arrancou a chuteira da mão do Rafinha kkk
O cara é Corinthians demais e olha quem nem é do terrão.
