Fabiano Lima
Se falarmos em termos de importância, Danilo foi mais importante e ricardinho tinha mais 3 de igual qualidade ao lado que dividia a criação, mas em termos de qualidade individual ricardinho era bem melhor o que claro não diminui o Danilo, já quanto aos goleiros concordo com você e até disse que foi a escolha mais difícil só que não da pra ignorar que não fosse dida pegar aquele pênalti contra o real não estariamos na final e se não me engano pegou um pênalti na decisão
Mas acaba sendo sempre uma opiniao pessoal, tem gente aqui dizendo que prefere Sheik a Edílson por exemplo e sim pudemos ver 2 timaços
em Bate-Papo da Torcida > Mundial 2000 x mundial 2012
Em citação ao post:
Fabiano, concordo em quase todos da lista brother, respeito Ricardinho mas impossível escolher ele e não o Danilão. No Corinthians principalmente, Danilo foi o nosso termômetro nas maiores conquistas, o cara simplesmente é impipocavel, é um iceberg e já sofriamos quando o lazarento estava nos bambis kkkkk.
Já entre Cássio eu vou usar o seguinte exemplo: Maurício nosso reserva enquanto Dida esteve aqui, não atrapalharia em nada, nenhuma das nossas conquistas, pois o time era incrível, espetacular. Agora, imagine se o Cássio não tivesse entrado a partir da falha do Júlio César, se marcar era eliminação nas oitavas. Poderia ser qualquer reserva, mas se não fosse o gigante... Estaríamos sem Libertadores até hoje, isso é inquestionável.
Minha modesta opinião brother, mas que alegria termos visto essas duas máquinas, não é mesmo? ! Hoje sofremos pra kct com a falta de talentos, que um dia foram tantos.
Abraço e vai Corinthians!
