Anderson Lopes
Fabiano, concordo em quase todos da lista brother, respeito Ricardinho mas impossível escolher ele e não o Danilão. No Corinthians principalmente, Danilo foi o nosso termômetro nas maiores conquistas, o cara simplesmente é impipocavel, é um iceberg e já sofriamos quando o lazarento estava nos bambis kkkkk.
Já entre Cássio eu vou usar o seguinte exemplo: Maurício nosso reserva enquanto Dida esteve aqui, não atrapalharia em nada, nenhuma das nossas conquistas, pois o time era incrível, espetacular. Agora, imagine se o Cássio não tivesse entrado a partir da falha do Júlio César, se marcar era eliminação nas oitavas. Poderia ser qualquer reserva, mas se não fosse o gigante... Estaríamos sem Libertadores até hoje, isso é inquestionável.
Minha modesta opinião brother, mas que alegria termos visto essas duas máquinas, não é mesmo? ! Hoje sofremos pra kct com a falta de talentos, que um dia foram tantos.
Abraço e vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Mundial 2000 x mundial 2012
Em resposta ao tópico:
Recente vi uma entrevista do marcelinho falando sobre qual seria o melhor posição por posição e trocou apenas Alessandro e Tite do time de 2000, e ai vocês concordam? Pra mim seria
Goleiro: dida x Cássio: empate técnico escolhe qualquer um dos dois, dida foi melhor mas o mundial de 2012 o Cássio nem diria que fez milagre foi um santo mesmo. Mas ainda fico com dida
Lateral direito: Alessandro x indio: Alessandro com louvor
Dupla de zaga: adilson/fabio Luciano x chicao/paulo andre: Fabio luciano/chicao (escolha difícil)
Lateral esquerdo: kleber x Fabio santos: kleber (com louvor)
Volantes: ralf/paulinho x vampeta/rincon: vampeta/rincon (rincon com louvor vampeta por pouco)
Meias: marcelinho/ricardinho x jorge henrique/danilo: marcelinho/ricardinho (com louvor)
Atacantes: sheik/guerreiro x luizao/edilson: luizao/edilson (com louvor)
Tecnico: osvaldo x tite: Tite (kkkk)