Cristiano Silva
Meu caro Jonathan Luxemburgo não acertou, ele arrumou a cagada que fez entrando com um time só pra se defender.
em Bate-Papo da Torcida > Adson
Em resposta ao tópico:
Bom dia Feliz demais cm a vitória.
Ponto positivo ontem destaco a entrada do adson.
Primeiro tempo ruan não conseguiu acertar nada ali deixando time deles confortável, Luxemburgo acertou em por o adson que entrou muito bem.
