Guilherme Beitih Apoiador
O cara tá virando um novo Danilo em questão de respeito ao clube. Craque de bola.
em Bate-Papo da Torcida > Reparem na comemoração do 1º gol
Em resposta ao tópico:
RA fala: EU TE AMO para o Corinthians e pra torcida
Ídolo, que honra e orgulho te ver representando nosso time como poucos