Jean Santos
Fagner tem sua história no clube mas já deu...
Sheik não se queimou com a gente, pura raça em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Quem é Sheik?
Em resposta ao tópico:
Te falo. É o cara que ganhou títulos no Corinthians. Que fez dois gols em final de Libertadores, que ganhou mundial.
Teve seus defeitos. Teve sim. MAS NUNCA ENTREGOU JOGO PRA RIVAL, só para derrubar treinador.
Esse é Sheik.
Vai, Corinthians.

