Guilherme Raduan
Essa cara sim merece uma renovação de contrato! Pode ser até pra jogar jogos pontuais...ess sim honra o salário e a camisa que veste
em Bate-Papo da Torcida > Reparem na comemoração do 1º gol
Em resposta ao tópico:
RA fala: EU TE AMO para o Corinthians e pra torcida
Ídolo, que honra e orgulho te ver representando nosso time como poucos









