André Santos
Pode ter certeza que tinha muita gente torcendo contra, pq não gostam do Luxemburgo, quando time ganha ficam quietos, mas se empatar, eles ficam eufóricos.
em Bate-Papo da Torcida > Coringão venceu para chateação do fórum
Em resposta ao tópico:
Estou na arena, clima maravilhoso, entro no fórum para sentir a alegria do povo chego nos posts e parece que o time tomou 8 a 0, só gente chorando, pqp cambada de chatos, jogão, óbvio que teve defeitos, tem que melhorar, mas #$!@% comemorem jogo difícil vitória gigante.
Esse fórum está acabando graças a esse bando de reclamações e esse bando de antis