Fabiano Lima
Na da pra esquecer do também do joao carlos zagueiro, gilmar fuba, luiz mario, dinei
em Bate-Papo da Torcida > Mundial 2000 x mundial 2012
Em citação ao post:
Não tem nem como comparar esses dois times.
Sério mesmo. O time de 2000 foi simplesmente um dos melhores times da história do futebol. Foram 5 jogadores que disputaram a Cipa de 2002, além do Rincon. E ainda Marcelinho, Adilson, Fábio Luciano e Kleber?
No banco do time de 2000 tinha jogador que poderia ser titular em 2012: Marcus Sena, Edu e Fernando Baiano.