Vladimir Freitas
O Gil tem quase 2 metros de altura e, em tese, deveria levar vantagem nas bolas altas, mas, ao contrário, marca poucos gol e, na área adversária, quando vence os duelos nos escanteios, comete faltas com frequência. Acredito que esse mau desempenho seja pela falta de mobilidade e agilidade, já que é lento e pesado.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda sobre Gil - E os escanteios?
Em resposta ao tópico:
Rapaz a panela é tão grande que 99% dos escanteios são para o Gil. Eu lembro que no primeiro jogo do Cuca, o primeiro escanteio foi diferente, uma jogada ensaiada.
Aí eu me pergunto se o Gil é esse zagueirão artilheiro mesmo..kkk
Que fase estamos!
