Rogério Souza
O que eu não gosto desse portal é que os adm são todos esquerdinhas. Já tive comentários bloqueados pq não foi um comentário politicamente correto, ou seja, fere a ideologia deles. A liberdade de expressão passa longe daqui.
em Bate-Papo da Torcida > Pra você, o que um novo portal do Corinthians precisaria ter?
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel! Pesquisa rápida! Respondem aqui embaixo nos comentários...
Na sua opinião, o que um novo portal de notícias do Corinthians deveria ter?
Em relação ao Meu Timão, o que você gosta e o que você não gosta?



