Carlos Santos
Completamente saudavel o passivo ser 1/3 do ativo.
em Bate-Papo da Torcida > Quanto valeria o Corinthians?
Em citação ao post:
Incrível, o Corinthians se formos ver, deve praticamente 1/3 do seu valor! Inacreditável a que ponto a Instituição Corinthians chegou?