Gabriel Ribeiro
Já começou... é sempre assim o Timão consegue formar um bom jogador e a mídia cai em cima, dessa vez é com o garoto Malcon, que além da pressão de jogar no Corinthians, vai ficar com mais responsa após a publicação de um tal jornal inglês, dizendo que ele é uma promessa mundial, meu Deus gente, vamo deixar o moleque desenvolver seu futebol sem promessas futuras, apenas jogo a jogo, e temporada pós temporada! Só acho!

