W. Loko
O Pato jogou bem mais que Luan... Nem se compara. O problema do Pato que ele quis se vingar dos dirigentes do Corinthians e não quis ir pra China pq o Corinthians ia ganhar com a venda dele... E ele não queria que o Corinthians ganhasse.
em Bate-Papo da Torcida > Ufa, Luan fora de vez! Será que serviu como lição Corinthians?
Em citação ao post:
Claro que não serviu!
Lembra de quando pagaram 40mi no pato? Mesmo o Corinthians tendo um Timão e récem campeão da Libertadores e mundial...