x

Post de Rick peruzzo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É incrível como esse fórum é contra o time. Precisamos apoiar e fazer o time ganhar confiança, o Sheik até foi importante, mas agora não tem direito de criticar até pq encerrou a carreira só roubando no Corinthians, o Gil por mais que esteja sendo criticado vem dando o melhor é temos um técnico se ele não vê motivos pra tirar o cara não deve ser os comentários mal feitos que tem que tirar

em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes e VP estavam certos, Fagner Escancarou ao defender o...

Em resposta ao tópico:

Tiago Nunes e VP estavam certos, Fagner Escancarou ao defender o Aposentado Gil

Salve FIEL!

Vimos um jogadorzinho em fim de carreira defender outro aposentado em atividade que suga 900k por mês do Corinthians, após o Emerson Sheik fazer uma auto Crítica (que ao meu ver, não foi nada de absurdo) apenas disse o que 90% da torcida FIEL pensa a respeito não só de Gil como também de Fagner, Fábio Santos, Paulinho, Giuliano, jogadores que não tem mais condições de vestir a camisa do Sport Club Corinthians Paulista e corresponder a altura e o tamanho do Clube.

O Tiago Nunes começou essa 'limpa' no elenco, tentou tirar essa panela, esses jogadores velhos, ultrapassados, que tentam mandar no Clube, acham os donos do Corinthians e os intocáveis. Conseguiu apenas com Jadson e Ralf, o resultado? (Panela formada para sua demissão).

VP também indentificou o mesmo problema no Corinthians na temporada passada, falou que o time entrou de barriga cheia contra o Atlético-Go e o resultado? (A panela mas uma vez se virou contra a comissão técnica). Pergunto a vocês, será mesmo que o Fagner errou aquele pênalti contra o Flamengo pq é ruim em cobranças ou ele não quis dar o gosto do VP ganhar um título de expressão com um elenco ruim e velho contra um time do Flamengo? Será que hoje não teríamos o VP nessa temporada caso ganhasse aquela Copa do Brasil? (Não estou dizendo que eu queria isso). Mais essa rusga do Fagner só mostrou que está na hora de limpar com essa panela, varrer para fora do Corinthians, esse é o mal que tem dentro do clube que apoia essa Chapa R&T. São todos amigos, todos C.A.N.A.L.H.A.S sanguessugas, quem sofre são eles quando perde uma partida ou um campeonato? Não, somo nós.

Sr. Fagner, você junto desse Gil não chega aos pés do que foi o Emerson Sheik no Corinthians. Vocês não tem moral para falar do Emerson Sheik, não que ele seja um Deus no Corinthians (isso jamais), porém vocês tem que comer muito arroz e feijão para fazer o que ele (Sheik) fez no Clube...

É hora de uma limpa nesse elenco Mal caráter.

Responder ao post do Rick peruzzo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Reinaldo Da Veiga

Reinaldo 15 posts

@reinaldo.da.veiga.ve em 24/07/2023 às 11:36

Olha o Sheik ajudou em muito o Corinthians ser campeão da libertador e também o mundial, agora Gil Fagner, Fábio, Juliano, depois que voltaram ao Corinthians deram o que nada a não ser prejuízo ao Timão, VP e Tiago Nunes estavam certo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 20 segundos por Kauê Zambelli

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 41 segundos por Marcello Figueiredo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ramon Dantas

    Neymar para vencer a copa!

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Cadê os críticos do robozão? Kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Rodrigo Antonio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 3 minutos por Kaua

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 3 minutos por guilherme ibrahim ramos

    402votos

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Se o Brasa pegar uma dessas Seleções mais favoritas, não vai ver a cor da bola..

    Última resposta há 4 minutos por caveira SCCP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 4 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico