x
Fórum do Corinthians

Mandei a IA ampliar a Neo Química Arena e o resultado impressiona!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Safio

Ranking: 1.568º

Safio 2.391 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2023 às 15:18
Por Safio Corinthians (@safio-corinthians)

Mandei a IA ampliar a Neo Química Arena, e o resultado impressiona!

Não está perfeito, mas dá pra ter uma noção do caldeirão que a nossa Arena iria virar!

Não que já não seja uma caldeirão, mas aqueles dois buracos não têm o menor sentido!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.155 posts

@joao-de-oliveira-dut em 22/07/2023 às 15:19

Ficaria Top, acústico seria melhor.

@o-tuga em 23/07/2023 às 12:18

Fui no tour da arena

Eles disseram que foi projetado com esse vão para arejar mais o gramado, se fosse tudo fechado o gramado não iria aguentar e teria que se outro, e não o nosso que é muito bom.

Além disso disseram que da forma que foi construído também foi pensado no som ser projetado pra dentro do campo, a cobertura do estádio tem lonas navais que rebatem o som, e o corredor de ar ajuda o som a voltar para o gramado.

Não sou engenheiro, nem arquiteto, mas pareceu fazer muito sentido

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 634º

Rodrigo 5.118 posts

@rodrigo.gonzales3 em 26/07/2023 às 20:10

Ficou top Mano.

Foto do perfil de Juarez Augusto

Ranking: 1.322º

Juarez 2.797 posts

@juarez.augusto em 26/07/2023 às 17:29

Tem que ampliar Arena Corinthians pra 77 000 mil pessoas.

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 26/07/2023 às 15:24

Comprei um carro e tá financiado, só vou colocar os rodao e rebaixar quando eu terminar de pagar kkkkk

Foto do perfil de Jean Santos

Ranking: 4.458º

Jean 750 posts

@jean-santos em 26/07/2023 às 03:48

Que fórum tóxico do crlh... O pessoal reclama até da Arena

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.056 posts

@reyes em 25/07/2023 às 13:53

Ponto cego?

Foto do perfil de Henrique Luna Aranha

Ranking: 1.279º

Henrique 2.894 posts

@henrique.luna.aranha em 25/07/2023 às 02:18

Qual IA você usou

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 759º

Matheus 4.557 posts

@matheus.reus em 25/07/2023 às 00:54

Até que enfim uma montagem decente, precisou uma IA pra isso

Foto do perfil de Muniz

Ranking: 725º

Muniz 4.718 posts

@antonio.muniz.junior em 24/07/2023 às 23:16

É, ficaram umas grades meio estranhas ali, parecendo portão de casa. Mas sem dúvida, quando essa ampliação sair... O que esses cantos vão ficar ecoando aí dentro... Nossa senhora