Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao-de-oliveira-dut em 22/07/2023 às 15:19
Ficaria Top, acústico seria melhor.
@o-tuga em 23/07/2023 às 12:18
Fui no tour da arena
Eles disseram que foi projetado com esse vão para arejar mais o gramado, se fosse tudo fechado o gramado não iria aguentar e teria que se outro, e não o nosso que é muito bom.
Além disso disseram que da forma que foi construído também foi pensado no som ser projetado pra dentro do campo, a cobertura do estádio tem lonas navais que rebatem o som, e o corredor de ar ajuda o som a voltar para o gramado.
Não sou engenheiro, nem arquiteto, mas pareceu fazer muito sentido
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigo.gonzales3 em 26/07/2023 às 20:10
Ficou top Mano.
@juarez.augusto em 26/07/2023 às 17:29
Tem que ampliar Arena Corinthians pra 77 000 mil pessoas.
@fiel.renan em 26/07/2023 às 15:24
Comprei um carro e tá financiado, só vou colocar os rodao e rebaixar quando eu terminar de pagar kkkkk
@jean-santos em 26/07/2023 às 03:48
Que fórum tóxico do crlh... O pessoal reclama até da Arena
Publicidade
Ponto cego?
@henrique.luna.aranha em 25/07/2023 às 02:18
Qual IA você usou
@matheus.reus em 25/07/2023 às 00:54
Até que enfim uma montagem decente, precisou uma IA pra isso
@antonio.muniz.junior em 24/07/2023 às 23:16
É, ficaram umas grades meio estranhas ali, parecendo portão de casa. Mas sem dúvida, quando essa ampliação sair... O que esses cantos vão ficar ecoando aí dentro... Nossa senhora